THE VIEWS BAÍA, UM HOTEL DE TOPO NO TOPO

APRESENTAMOS-LHE O MAIS EXCLUSIVO HOTEL DO GRUPO THE VIEWS, SITUADO A 60 METROS ACIMA DO MAR E A CONTEMPLAR A BELA BAÍA DO FUNCHAL

Renovado durante a pandemia, o antigo Four Views Baía dá agora pelo nome de The Views Baía, a acompanhar o novo nome do grupo em que se integra. Com o objetivo de corresponder às expectativas cada vez mais exigentes dos visitantes, remodelou fachada, lobby, piscinas, spa, bar, restaurante e quartos. Hoje, este hotel Adults Only madeirense está pronto a oferecer uma estada memorável.

A receção

Quem chega ao The Views Baía, situado na colina da Fortaleza de São João e apenas a 5 minutos a pé do centro da cidade, é surpreendido com uma vista panorâmica da baía do Funchal e seus arredores. Aqui há sempre horizonte. É claro que os seus nove andares e o novo elevador panorâmico intensificam a sensação de se estar num miradouro. Como cartão-de-visita é perfeito.

Os quartos e demais novidades

Distribuídos pelos nove andares estão 238 quartos, menos do que na sua versão anterior, mas mais variados. Todos remodelados, incluem agora também o formato deluxe, muito moderno e clean, e com serviços como menu de pequeno-almoço exclusivo e acesso gratuito ao spa.

Novidade é também o ginásio, no terceiro andar e a oferecer a vista para a montanha, e o restaurante Desarma, a cargo do chef Octávio Freitas, no rooftop. O novo restaurante complementa assim a oferta de restauração do hotel, que já incluía o restaurante BayView e dois bares.

Desarma

Desarma

Um convite a ir mais longe

A fazer jus ao nome The Views, a vista que oferece é talvez a principal mais valia deste hotel. O The Views Baía oferece o espetáculo do casario da cidade construído em cascata, do azul do mar mesmo em frente, da montanha com a sua promessa de passeios nas levadas. Olhar por uma qualquer janela do The Views Baía é um verdadeiro convite a ir conhecer tudo o que há para ver e fazer na Madeira.

Morada: The Views Baía, R. das Maravilhas, 74, Funchal
Contacto: (+351) 291 700 200

 

Nota: artigo em colaboração com The Views

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *