Teresa Matta, Empresária


Apaixonei-me por este desporto, cheio de regras, estratégia, competição e etiqueta

Começou a jogar golfe ainda pequena, com os pais e irmãos, no Lisbon Sports Club, na Serra da Carregueira. “Era um verdadeiro country club, cheio de tradições e costumes ingleses, muito familiar”, conta. Praticavam golfe, ténis e, no Verão, divertiam-se na piscina, mas desde cedo o golfe começou a ocupar um lugar especial no coração de Teresa Matta. “Apaixonei-me por este desporto,  cheio de regras, estratégia, competição e etiqueta! O fair play era, e continua a ser, regra de ouro!” Meia dúzia de anos mais tarde, em 1974, tornou-se sócia do Clube de Golf do Estoril, onde veio a aperfeiçoar o seu jogo e a dar início a uma carreira desportiva, como amadora. Representou o seu clube em diversos torneios nacionais e internacionais. Este retribuiu-lhe o empenho com o galardão de Sócia de Mérito, facto que muito a honra.

FAVORITOS

CAMPOS: Golf do Estoril, Tróia Golf, Oceânico Old Course, Vale do Lobo – Royal Golf Course, Estela Golf.

COMER: G. Estoril: Cimas, Beira MarMonte Mar, Furnas do Guincho; Tróia: A Ribeirinha do Sado, A Tasca da Fatinha, Farol (Portinho da Arrábida), Museu do Arroz; Old Course: Henrique Leis, Monte da Eira, Búzio; Vale de Lobo: 2 Passos, Al Quatro; Estela: A Cabana, Cafeína.

DORMIR: G. Estoril: Palácio Estoril, Albatroz Hotel, Tivoli Palácio de Seteais; Tróia: Tróia Design Hotel; Old Course: Tivoli Marina Vilamoura, Tivoli Victória; Vale de Lobo: Hotel Quinta do Lago; Estela: São Félix Hillside & Nature.

A NÃO PERDER: G. Estoril: Boca do Inferno, Cabo da Roca, Serra e Vila de Sintra; Tróia: passeio na Serra da Arrábida até Portinho da Arrábida, passeio de barco no estuário do Sado, Península de Tróia; Old Course: Marina de Vilamoura; Estela: Museu de Serralves.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *